Tenho a impressão de que Iroha Suzumura não está se dando bem com o diretor do centro onde trabalha, porque ele está tentando apalpá-la. E, sinceramente, não sei por que ela tolera esse cara nojento. Afinal, se ela não gosta do que ele está fazendo, por que diabos está ali? É só dar um tapa na cara dele e sair correndo! Mas acho que, no fundo, ela está gostando...